[INT] Ministério ™

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[INT] Ministério ™

Mensagem por Felipezhoy em Seg Dez 28, 2015 3:23 pm

Ministério da INTERPOL®


O Ministério é encarregado de julgar e conciliar os dissídios surgidos, individual ou coletivamente, entre os funcionários, bem como quaisquer controvérsias surgidas no âmbito das relações do trabalho. Todavia, este processo apenas poderá ser executado após uma verificação dos membros do Ministério para averiguar se há necessidade de um julgamento. O Ministério possui jurisdição total dentro da empresa, sob subordinação apenas da Presidência da INTERPOL ®.

O objetivo do Ministério é averiguar denúncias feitas por algum funcionário e verificar a necessidade de um julgamento. Para fazer alguma denúncia significativa, basta entrar em contato com algum membro deste órgão. Após estas denúncias serem averiguadas e o julgamento aprovado, haverá uma audiência. Nesta, haverá dois Promotores, dois escrivães, um réu, um advogado de defesa e o Júri. As audiências não são abertas para o público, apenas os que farão parte do Ministério.

Denúncias poderão ser feitas através de duas formas:
- Ouvidoria
- Ask.fm

Para entrar no Ministério da INTERPOL®, será necessária uma indicação da Diretoria da empresa, então após essa ser feita o funcionário poderá entrar. No entanto o funcionário não estará isento de ser denunciado.




Organização Internacional de Polícia Criminal ® 27 de dezembro de 2015.

Felipezhoy

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum